Pacotes de serviços e planos de acordo com realidade e demanda de sua empresa.

Endpoint e MDM

Pacotes de Serviços

Silver

  • Consultoria especializada para customizações de novos clients, reports e configurações;
  • Franquia mensal de 8 horas (8x5);
  • Relatórios mensais;
  • Suporte técnico em dúvidas e problemas relacionados asolução;

Gold

  • Consultoria especializada para customizações de novos clients, reports e configurações;
  • Franquia mensal de 16 horas(8x5);
  • Relatórios mensais;
  • Suporte técnico em dúvidas e problemas relacionados a solução;
  • Alocação de 1 profissionais onsite para administrar a solução;

Platinium

  • Alocação de 2 profissionais onsite para administrar a solução;
  • Consultoria especializada para customizações de novos clients, reports e configurações;
  • Monitoração de endpoints e report aos responsáveis quando a solução indiciar algum comportamento não ideal

QUADRO COMPARATIVO - PACOTES DE SERVIÇOS DE ENDPOINT E MDM

Descrição Produto
Silver Gold Platinium
MONITORAÇÃO DE PERFORMANCE DAS APLICAÇÕES
CUSTOMIZAÇÃO DE NOVOS KPI´S, DASHBOARDS E RELATÓRIOS
INTERLOCUÇÃO E FOLLOW UP COM EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO
ENVIO DIÁRIO DE RELATORIOS PARA EQUIPES DE NEGÓCIOS
CONSULTORIA PARA PLANEJMANETO DE NOVAS DEMANDAS
ALOCAÇÃO DE 1 PROFISSIONAL PARA ADMINISTRAR O APM
ALOCAÇÃO DE 2 PROFISSIONAIS PARA ADMINISTRAR O APM
FRANQUIA DE HORAS MENSAL 8

Certificações

Um time de especialistas certificados nas principais soluções de mercado: IBM, HP, Dell, VMware, Dynatrace, Oracle entre outras.

Plano de Serviços Mensais

A FNC IT oferece diferentes pacotes de serviços com planos variáveis de acordo com realidade e demanda de sua empresa.

Através dos contratos multidisciplinares oferecidos pela FNC IT, sua empresa pode, em um só contrato, ter a consultoria e o suporte de profissionais altamente especializados em competências como:

Indique e compartilhe nas redes sociais