Pacotes de serviços e planos de acordo com realidade e demanda de sua empresa.

Backup

Pacotes de Serviços

Silver

  • Consultoria especializada em soluções de backup;
  • Franquia mensal de 8 horas (8x5) para atendimento e acompanhamento de backups;
  • Relatórios com resultados de backup;
  • Suporte remoto e presencial a problemas relacionados a solução de backup;

Gold

  • Análise diária dos resultados de backups;
  • Franquia mensal de 16 horas (5x8) para atendimento e acompanhamento de backups;
  • Relatórios com resultados de backups;
  • Suporte remoto e presencial a problemas relacionados a solução de backup;

Platinium

  • Análise diária dos resultados de backups;
  • Franquia mensal de 32 horas (24 x 7) para atendimento e acompanhamento de backups;
  • Testes de Restore;
  • Relatórios com resultados de backups;
  • Suporte remoto e presencial a problemas relacionados a solução de backup;

QUADRO COMPARATIVO - PACOTES DE SERVIÇOS DE BACKUP

Descrição Produto
Silver Gold Platinium
ANÁLISE DIÁRIA DOS RESULTADOS DE BACKUP
CONSULTORIA PARA PLANEJAMENTO E ANÁLISE DE POLÍTICAS
ENVIO DIÁRIO DE RELATÓRIO DE BACKUPS
ENVIO MENSAL COM ANÁLISE SOBRE O AMBIENTE DE BACKUP
APLICAÇÃO DE RELEASES E PATCHS NA SOLUÇÃO DE BACKUP
ATUALIZAÇÃO DE VERSÃO DA SOLUÇÃO DE BACKUP
TESTES PROGRAMADOS DE RESTORE
SUPORTE 8X5 À SOLUÇÃO DE BACKUP
SUPORTE 24X7 À SOLUÇÃO DE BACKUP
MIGRAÇÃO DE SERVIDOR
RELATÓRIO DE CAPACIDADE DO AMBIENTE DE BACKUP (Anual)
SUPORTE 24X7 À SOLUÇÃO DE BACKUP 8 16 32

Certificações

Um time de especialistas certificados nas principais soluções de mercado: IBM, HP, Dell, VMware, Dynatrace, Oracle entre outras.

Plano de Serviços Mensais

A FNC IT oferece diferentes pacotes de serviços com planos variáveis de acordo com realidade e demanda de sua empresa.

Através dos contratos multidisciplinares oferecidos pela FNC IT, sua empresa pode, em um só contrato, ter a consultoria e o suporte de profissionais altamente especializados em competências como:

Indique e compartilhe nas redes sociais