Com o IBM UrbanCode Deploy ficou fácil implementar aplicativos

Implementações e atualizações de software são um desafio que podem envolver diferentes equipes e várias etapas. Mas, para que sofrer com algo que pode ser resolvido? Reduza os esforços manuais de dias para minutos e os erros de implantação em até 90% com a solução IBM UrbanCode Deploy.

O IBM UrbanCode Deploy orquestra e automatiza a implementação de aplicativos, configurações de middleware e mudanças de banco de dados em ambientes de desenvolvimento, teste e produção, seja em cloud pública, híbrida ou privada. É uma solução que combina visibilidade, rastreabilidade e recursos de auditoria em um pacote robusto e otimizado. Fornece ferramentas que melhoram a velocidade de implementação e, também, a confiabilidade.

Os processos de automação da implantação são criados com editor gráfico e executados em centenas de máquinas simultaneamente, em centros de dados distribuídos em nuvem e ambientes virtualizados, sempre que necessário – seja por demanda ou por programação. A segurança do acesso também está garantida, com a possibilidade de estabelecer permissões de usuários de forma customizada, com critérios de entrada facilmente definidos.

O UrbanCode tem mais eficiência ao rodar no Power Systems, a linha de servidores RISC da IBM e solução de maior disponibilidade existente no mercado, com barramentos de memória de 3 a 4 vezes mais rápidos. Através da implantação e configuração do Power Systems, é possível fazer o deploy automático da camada de infraestrutura e a orquestração da camada de middleware.

Conheça a OFERTA ESPECIAL da FNC para UrbanCode Deploy, que inclui a entrega de estrutura completa e do ambiente em operação, seja ele em Power Systems e VMware ou plataforma Intel. A FNC é especializada em oferecer soluções personalizadas para atender aos requisitos específicos de cada segmento e tem um serviço diferenciado de entrega de soluções. Fale conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *